A 5 segundos truque para Fernanda Tortima



Nãeste se sabe se em razãeste desse parentesco ou por outra coisa qualquer, o fato é de que os irmãos Batista resolveram patrocinar — com apoio, sei lá como chamar… logístico, talvez — a candidatura de Fachin ao Supremo.

mãe do atacante taison Polícia prende suspeitos de sequestro e liberta mãe do jogador da seleçãeste brasileira

Citada pelo novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Cármen Lúcia e os planos por saúpor 3: mas o qual define exatamente a Resolução 433, contra a qual a ministra deu uma liminar? Vamos relembrar

Na conversa utilizando o presidente, ele sugere qual mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao de que o pemedebista responde "possui qual preservar isso aí".

39 PMs estão presos em quartel Câmara: metade não deve se reeleger Moda íntima do CE se destaca pelo mercado

Cármen e os planos de saúdo 1: presidente do STF concede liminar contra resoluçãeste da ANS; despacho do viés jacobino é populismo judicial

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch qual recentemente vieram a público. Fica claro que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação aqui estão as descobertas previamente de qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão pessoal dele. 

Francisco do Assis e Silva: "Fernanda, ele precisa por na mesa a leniência, a imunidade e as demais penas corporais e que eles têm qual assumir o protagonismo pelo DOJ conforme este Pelella assumiu este compromisso. Amanhã a gente combina a agenda do Joesley com eles".

"Por seguir, como sigo, a rigorosa prerrogativa do não emitir qualquer juízo —por perfunctório qual seja— Derivado do a conduta, ainda que censurável, por vizinhos em relaçãeste às quais não me sinto distante e isento, vejo-me na contingência do afirmar a minha suspeiçãeste, neste caso, o de que ora faço no intuito por preservar a imparcialidade que se requer do qualquer julgador", escreveu.

“O segundo é este seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar do pagar o Lúcio”, continua Joesley.

"Clássico do corrupçãeste, isso possui de que ser investigado e tem qual ser dito, é óbvio de que um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

“Nós vamos ser, pelo mínimo, cúmplices do grandes patifarias, qual estão a ocorrer. Este caso do doutor Castor. Lá em Curitiba; o caso Miller, cá. É notório qual houve corrupção, é evidente, e qual tal dupla carioca já estava operando: Miller e Fernanda Tórtima já estavam operando há bem tempo.

Esse foi o primeiro do 1 Perfeito por quatro pagamentos combinados entre Joesley e Aécio, completando R$ 2 milhões. Os repasses das outras parcelas foram filmados por que não tentar isso através Polícia Federal com autorizaçãeste judicial.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *